obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

 
SEMPRE ELE - RUBEM ALVES
Na contra capa de um dos últimos livros de Rubem Alves, “O Amor Acende a Lua”, está o texto da lápide de Robert Frost, poeta.

“quem brinca com a vida deixa de ser velho,,,é criança novamente”

A minha criança inte...rior logo se imaginou num balaço imaginário chutando nuvens,,,,,,

 Por favor não duvidem se antes de vencer meu prazo de validade ainda faça um enorme balanço assim, com postes altíssimos, seguro, onde vou balançar todas as idéias e prazeres que me movem.

 Outro livro de Rubens, e este comprei se intitula “Pimentas” e no qual imediatamente escrevi.........

03/fev/14 / marcava o calendário / quando este livro me veio as mãos
quanto já aconteceu / desde que nasci / cresci / casei / tive filhas / neta e neto
sinto falta de amanhãs prazerosos / de mãos dadas / de companhia / de alegrias
estou onde sempre quis estar / mas algo falta / talvez as ”pimentas” / que agora tenho em mãos

 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: