obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PORQUÊS
Não passa dia que esta pequena palavra deixe passar sem que ela procure aparecer na minha mente. Porque?

 Geralmente temos nós mesmo a resposta, se o assunto é pessoal, mas basta que tomemos de alguma forma conhecimento de aconteci...mentos exteriores e lá está ela a nos cutucar .......porque?

 Quem me acompanha nas minha catarse gerais sabe que artista septuagenário a “máquina” precisa de uns trancos para “decolar e começar”.

Tenho ainda comigo a pretensão de diariamente colocar em palavras meus pensamentos tentando assim minimizar “dores desnecessárias”. Tem funcionado bem, cada vez melhor felizmente, mas os “porquês” sem respostas me incomodam mais do que deveriam.

 Não leio mais jornais, não assisto noticiários, mas é impossível evitar que os “porquês” deixem de existir.

 Informações estão por onde se ande. Sonho como muitos em ainda conseguir ficar imune total a assuntos nos quais não posso fazer absolutamente nada e reunir coragem em atos pessoais ou não, onde minha ação reflita algum resultado.

 Viver e deixar viver acredito ser uma meta alcançável.....que pensa você?


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: