obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014



GÊMEAS

Encostado na parede, ao lado de um armário que não o deixa cair, um rolo de tecido grosso de algodão preto me desafiava.

Fazia tempo que não o tocava e me pareceu que “gozava” de mim como a disser....”estou aqui, não está me usando porque não quer”

Apanhei uma tesoura, abri o pano de um metro e sessenta de largura, e marquei uma área de quase dois metros e cortei...grgrgrgrgrgrg

Dobrando o comprimento em dois fiz novo corte ficando então com duas telas pretas enormes que coloquei sobre  a mesa, Lápis entraram em ação e logo tinha desenhado o que nelas vou pintar.

Sou como um caminhão velho que precisa de um empurrão forte para “pegar no tranco”.

Estou agora “ligado”. Em poucos dias vou poder mostrar o resultado de duas telas que vou chamar de “Gêmeas”, pois terão a mesma temática. Uma ficará comigo e outra com a Lia.

Cores fortes vão aparecer sobre o tecido e partes de cinco mandalas  vão exibir seus detalhes.

Quando uma for vista cada um de nós dois vai se lembrar do/a amado/a.

A que ficará comigo vou colocar na parede de quarto em frente a cama assim será a última coisa que verei antes de dormir e a primeira ao acordar. Coisa de artista que tem sempre um parafuso meio solto......rsrsrsrsrsrsrs

Aguardem, logo que prontas vou postar suas fotos aqui. Por enquanto só o preto (que para mim artista não é cor- é ausência de luz )

Até.......

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: