obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


QUERERES – DAR E RECEBER
 
Anteontem, já pela manhã estava sentado no jardim da Lia quieto e profundamente pensativo escrevendo a lista de atividades que me dariam prazer executar.
 
Não percebi sua aproximação e só quando ao meu lado parado imóvel, senti que olhava fixamente para mim.
 
Velho como eu, nos conhecemos desde sempre. Gostamos de conversar, monologar às vezes e outras só ouvir o que um tem a dizer ao outro.
 
Depois de um silencio normal entre amigos que sabem conversar sem dizer nada ele sintetizou tudo numa só pergunta.
 
"o que realmente te estás fazendo ?"
 
Vi então que percebera tudo. Além da lista que preparava eu estava a pensar nos meus "quereres".............
 
Começou então lentamente a monologar, como sábios velhos fazem, sabendo que eu saberia que era momento de ouvir.......

 

Ricardo, te conheço melhor que ninguém e sei que tudo que queres é carinho amoroso / pele na pele, beijos ardentes, não exigentes / ser dois em um, um em dois / independentes  de “nadas” / sorrir sabendo estar juntos, fundidos,  aproveitando todos momentos, mesmo rápidos / que sempre existirão, basta que os aproveitemos / sem isso és nada e nada sei que não queres ser / abraços, beijos, fundir corpos /sempre que possível /.......impossível?...não creio ser / sei que acreditas em SER / momentos são a serem vividos, nunca mais voltarão / amas e precisas sentir na pele ser amado / és ansioso sim.../ e otimista acreditas ser tudo possível / sonhos, projetos / realidades que serão se as quiseres / não importa hora ou lugar / és parceiro de tudo que envolva amor e natureza / abraças e tomas posse de tudo que podes, que esteja vivo / adoras desafios aos quais és seduzido, amado/ aceitas somente sorrisos, alegrias, vida ativa, viva / queres sentimentos livres, espontâneos / alegres, responsáveis / não aceitas nãos / nunca / carinhos sempre / não impões nada / simplesmente queres viver / como sei que acreditas / com amor........... / vá sem medo / o mundo te espera..............

 

 

Tudo lhe saiu com um só fôlego e vi no seu sorriso maroto que lera a minha mente..........

Abracei o meu velho AMIGO com todo amor que vai dentro de mim.

Aprendemos a confiar um no outro, sem reservas.

 

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth


 
 

Nenhum comentário: