obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 18 de janeiro de 2014


LISTA DE ATIVIDADES

Tenho o habito de listar coisas que um dia quero fazer. Tento ser organizado para minimizar esforços. Tenho lista de várias coisas.
Ontem fiz comentario do que aconteceu quando fazia uma destas lista........
Uma destas listas é  de lugares que pretendo um dia visitar e porque. Como são muitos inclusive os separei por países, estados, cidades.
Lista  escrita releio tudo varias vezes e vou destacando prioridades para saber por onde iniciar. Já descobri que realizando o que destaquei risco poucas coisas da lista, mas o realizado foi mais de 70 a 80% do total descriminado.
A satisfação então, no fim do dia é enorme e é gostoso sentar, as roupas sujas, as mãos quem sabe esfoladas, mas o coração e mente leves ao contemplar os resultados alcançados.
Neste exato momento “um anjo”, o Sr João está fazendo o trabalho pesado e sujo que preciso para construir  uma fonte no jardim da Lia, aproveitado pedras, que aqui existem em quantidades.
Adoro “meter a mão na massa”, mas o bom senso, minha coluna já por duas vezes operada,  me dizem dar oportunidade do Sr João fazer isto por mim.
Quando voltamos de Garopaba trouxemos das fontes do jardim do Henrique –Pouso do Tapeceiro, ninféias belíssimas que estão a pedir para colorir ainda mais o sonho da minha amada Lia.
Na casa de outro amigão,  Fernando Bittencourt vimos que é possível num pequeno espaço criar belíssimas carpas coloridas. No seu caso as pequenas que lá colocou há tempos já tem mais de trinta centímetros e colorem a vista e mente de quem as vê.

Fico hoje por aqui, o Seu João me chama para decisões a tomar.......Voltarei novamente ao assunto......

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: