obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

 
AMOR A VIDA

Iniciando nova etapa da minha vida depois de todos os sustos e percalços, sinto que preciso mais que nunca valorizar o bem viver.

Muitos cuidam do corpo, alimentação, fazem regimes e academias, mas deixam em segundo plano o vi...ver de acordo com o prazer, alegria de admirar os belos que a natureza oferece, aceitam o que não acreditam, e tem medo de futuros esquecendo-se de bem viver momentos presentes.

Longe de ser modelo a ninguém em particular, acredito que tudo que me fez chegar até aqui deve e pode ser valorizado à exaustão.

Continuarei a conversar comigo mesmo fazendo “exercícios filosóficos” diários e compartilhando minhas tentativas e “descobertas”, pois há muito descobri que as pedras do caminho são ótimas para construir maravilhas.

Mesmo agora estou sonhando com uma fonte cheia de ninféias e carpas douradas.

Sonhando também em poder sonhar simplesmente e deixar a mente solta balançando pés em algo que só é capaz de existir em imaginários infantis.

Sonhar em as palavras que imaginação cria possam livremente navegar soltas e procurar local em que a realidade possa acontecer.

Amar a vida como a acredito, livre e prazerosa, como uma folha de papel limpa onde tudo pode ser escrito.


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth
Ver mais

Nenhum comentário: