obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TIO PINTADOR

o tempo passa e presentes nos trazem à lembrança de muitas coisas

minha sobrinha Carolina deixou comentário num texto meu que me emocionou

diz que tenho uma vida linda de se ver.....

obrigado a todos que estão me remetendo energias nesta nova fase da minha vida

agradeço e compartilho das alegrias de momentos com todos e que PRESENTES seja sempre importantes para todos

"Carolinas" tem seus novos filhos, "Lias" seu maravilhoso jardim e "Ricardos" são abençoadas com energias que surgem de todos os lados.....

todos nós somos ricos em possibilidades e em algum momento voce se lembrará com alegria que fará tudo valer a pena de que já foi chamado de "tio pintador" por um sobrinho que na sua primeia infancia soltou esta "perola" que guardo com carinho até hoje


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth



comentario de Carolina Blauth Loth Cesar

Parabéns pelo trabalho de "guri arteiro" as borboletas ficaram lindas.
Lendo o texto lembrei q o Guilherme Blauth Loth quando pequeno dizia q vc era o tio Ricardo o pintador... Hoje acho q vc é mais q isso... é "pintador" é escultor, escritor, encantador, sonhador, batalhador e inspirador...
Parabéns pelas obras e principalmente pela construção da maior de todas elas... Sua vida! Essa sim, é sempre linda de se ver!!!

Nenhum comentário: