obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 14 de dezembro de 2013

MEU CANCER - FIM DO TRATAMENTO

em meados do ano  minha amada fez com que eu fosse a busca de um check up geral

o exame PSA acusou um numero que solicitava exames mais acurados

biopsia feita, ,os resultados acusavam cancer de próstata, já com possivel metástase na vesicula seminal

alem do primeiro medico, resolvi procurar o Dr   Padoin em Novo Hamburgo que solicitando uma nova ressonancia mais sofisticada, super profissional que é, viu que cirurgia não resolveria o problema

seguindo seus conselhos comecei tratamento radioterápico na PUC,depois de mais uma batelada de novos exames, agora solicitados pelas medicas, radioterapeuta e fisica

finalmente em 12 set iniciei as radioterapias cinco dias por semana, que depois de trinta e sete aplicações se encerraram em 07 nov, quando bati o sino libertador

quinta feira,  12 dez levei pra Dr Padoin o ultimo exame de PSA que acusou eu estar livre do cancer de mais de dois anos e descoberto pelos exames insistidos pela Lia

novos exames em março e novembro do ano que vem

neste momento agradeço as energias recebidas por todos os meios

compartilho a minha felidade com todos

obrigado e que Cristo os abençoe como eu o fui


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth




















 

Nenhum comentário: