obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 15 de dezembro de 2013


 


MAGIAS DE UM LUGAR

É um dia maravilhoso quase no fim da primavera. O verão está logo ali esperando para entrar.

Estou na minha mesa numa estufa que construímos junto ao jardim  para a Lia poder preparar com calma suas alquimias e logo poder também receber privacidade suas clientes para terapias que ela domina.

Sinto-me bem aqui e meus textos, desenhos e telas estão fluindo com naturalidade prazerosa.

É um dia quente, mas na estufa, parcialmente protegida por vegetações, arbustos e árvores que preservamos, mais a total liberdade de brisas circularem faz do lugar um pequeno paraíso.

Pequenas e ativas borboletas estão por tudo assim como as que fiz em arte cerâmica, mosaicos e por fim pinturas no chão da entrada.

Como definir  o que aqui sinto senão usando a palavra “magia”.

Dentro em pouco estarei usando ferramentas, para criar condições da Lia instalar cortinas de seda branca, a mesma que usamos para fazer as bandeira que drapejam livres.

Terá assim o local total privacidade visual, com o branco como cor predominante e acima de tudo preservando aquilo que define este lugar como mágico-energético.

As vésperas das festas natalinas, poucos dias depois de saber o resultado final do meu tratamento de câncer, a magia do lugar completa minha alegria.

Dentro de poucos dias estarei com toda a minha família em nossa casa o Morro da Vigia em Garopaba.

Serão dias em que entregarei minha alegria ao cosmos e repartirei com meus queridos todas as minhas alegrias.

Lia estará aqui com os seus.

Nossas as duas famílias festejando com seus pais o nascimento de Cristo em quem confio desde criança.

O jardim, a estufa, todo o entorno foi pela Lia e por mim construído com um carinho e determinação provocada pelo amor de compartilhar com todos nossas energias.

 

ricardo garopaba E DO MUNDO  blauth

Nenhum comentário: