obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


MANDALAS

 

mandalas se espalham a minha frente esperando cor enquanto a lia mexe nas flores

a que ocupa a lia é o canteiro central do jardim e as minhas, peças de cerâmica às já  apliquei fundo e agora esperam cores

são nove e meia de uma noite de lua quase cheia

delicia trabalhar aqui

energias fluem e nosso amor pelo que fazemos é sentido por ambos o que  faz tudo prazeroso

essências, jardinagem, reikis e terapias individuais da lia estão encontrando o local ideal de serem realizadas e beneficiar pessoas

tudo corre bem e sentimos o amor ao nosso redor

exala de nós o prazer e alegria do fazer prazeroso e o jardim responde com sua própria energia que dia a dia cresce

todo iluminado deixa tudo diferente a noite que agradáveis como hoje nos deixa ainda mais felizes

Simone e Ita passaram por aqui a tarde a caminho de Gramado para fotos de um novo livro sobre a serra gaúcha já em andamento

já fiz muitas mandalas para a lia

mandalas pintadas  em pequenas e grandes telas e agora as feitas em cerâmicas que havia criado no meu pequeno atelier no apartamento em Palegre

agora depois de queimadas no atelier do meu amigo Selmo estão a receber cores que as deixaram vibrantes

lia está terminando sua tarefa e texto já vai se repetindo, embora não me canse de vibrar com a nova vida que encontrei principalmente ter participado ativamente neste jardim  logo depois de concluído minhas radioterapias

agora são detalhes e ação naquilo que este espaço espera proporcionar através das terapis da lia à quem a procurar aqui em Nova Petropolis

é entar na cidade e logo depois da Policia Rodoviaria entra a direita ao lado da Kukos e chegando no Aspen Shopping sequir as borboletas pintadas pelo caminho

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: