obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SURPRESA

estou sentado na estação petrobras em canoas-rs,  do trensurb, trem de superficie que liga porto alegre a novo hamburgo

sinto um misto de surpresa e felicidade

acompanhei desde o inicio a ideia de revitalizarem a estação com o aporte finnceiro da petrobras

foi inaugurada a poucos dias, tudo cheira a novo e como é sabado de manhã o movimento é pouco o que me proporciona tranqulidade para aqui escrever

muitos mosaicos, quase em todas colunas do setor de embarque

todos mosaicos com tematica da mata atlantica, alem da pintura de todo o teto do andar de acesso

sou um otimista incorrigível e vejo aqui o que é possivel quando existe um QUERER

certamente a petrobras investiu uma pequena fortuna nesta estação, mas agora fica claro como estão desleixadas as demais estações

nada que um percentual pequeno das passagens e uma equipe permanente e motivada não conseguisse resolver

uso raramente o trensurb, mas conheço metros pelo mundo e nada justifica todas estações não serem como esta revitalizada

quando em são paulo uso muito o metrô  de lá, que sem serem o que existe mundo afora, são disparadas superiores ao nosso trensurb......em tudo

enfim........vim conhecer os mosaicos que minhas filhas Bala e seu marido Ita, Sofi e Barbara, mais seu namorado Mohamed realizaram

participei do desenho do mosaico a minha frente e meus equipamentos da minha fase mosaiquistas, funcionaram a mil nas mãos da minha familia

sempre otimista,  estou neste momento......muito....muito feliz

parabens a TODOS que se envolveram neste projeto


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: