obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ARTEIRO

quando guri era normal ouvir de nossos pais..."não vai me fazer arte guri"

eu moleque ouvi muito isso e outro dia estava pensando no meu pai enquanto fazia "arte" pintando borboletas enormes no caminho do jardim da  Lia

me dei conta que continuava "arteiro", pois estava trabalhando em posições fisicas que meu medico traumatologista, não iria gostar nada de ver.....rsrsrsrsrsr 

"arteiro" ou artista como me chamam agora, estava errado trabalhando daquele jeito, mas que fazer, só eu naquele momento poderia dar as formas iniciais que depois a Lia terminou

deu certo e resultado todos podem ir conferir

fazer arte como hoje estou realizando é prazeroso e faze-lo perseguindo o projeto da nossa amada é ainda mais estimulante

adoro desafios, traga o seu.....rsrsrsrsrs

agora com o jardim da Lia lindo e pronto é estimulante ver a amada já recebendo muitas visitas interessadas no seu trabalho de terapeuta

recuperado da "maratona" , fui ajudado por descanso no apartamento em palegre e sessões de massagens com a massoterapeuta rosane, alem de escrever minhas catarticas cronicas

espero continuar "arteiro", sempre mais experiente e pronto para viver momento que são os presentes que recebemos cada novo dia

estou feliz escrevendo diariamente, no FB e no blog

quinta a tarde falo com Dr Padoin com exame solicitado para a sua avaliação sobre tudo que aconteceu comigo
Padoin é um medico fantástico e sui generis no seu modo de se comunicar com seus pacientes, logo amigos

fazer arte, escrever e compartilhar vivencias,  familia, e presença tranquila e amorosa da mulher que amo

......."arteiro ?" ......acho que não mais........

artista, escritor, futuro E DO MUNDO.... isso sim


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: