obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MESTRE BLOGUEIRO

eu o chamo de meu mestre blogueiro

foi por ele que entrei no mundo das redes sociais me tornando um blo
gueiro desde dois mil e sete

tem quase a  minha idade e nos tornamos bons amigos que conversam por horas a fio quando nos encontramos

os encontros acontecem na Piacaba, como chama sua propriedade com visual fantástico na barra do Ibiraquera bem pertinho de garopaba, ou bem no centro de São Paulo, onde cuida dos seus negócios

eduardo é incrivel.....pintor,escultor, caricaturista, ex cineasta, voraz leitor, viajante incansável e agora alem de escritor, editor dos seus próprios livros

esqueci de mencionar que é de familia tradicional na pecuaria entre outros negócios

blogueiro, se tornou super conhecido com o "varal de idéias", onde estava sempre inovando

proibido de pintar por ordem medica atirou-se nas palavras produzindo hoje, diariamente, uma enorme quantidade delas

veja acima meu mestre com seu ultimo livro....."cidade transparente-contos".......depois de recem acabar de publicar um de cronicas "agudas & cronicas" que já li, tambem vorazmente....

tenho uma caricatura feita por ele quando, no começo da nossa amizade, começou uma nova secção no seu "varal de idéias" ........as "vitimas das quintas- feiras"

adivinha quem foi a a primeira......só me restou ficar honrado

nunca sei quando nos encontraremos novamente, mas acompanhamos diariariamente o trabalho um do outro, no blog e agora tambem. no FB onde cada um posta diariamente

mestre Eduardo Penteado Lunardelli, um senhor personalidade


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: