obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 25 de outubro de 2013


PRONTOS PARA QUEIMA


Estão absolutamente secas as peças que fiz para atender a encomenda que recebi.

Trabalhei nelas com o carinho que se coloca em tudo que se faz quando nosso fazer é prazeroso.

Mãos no barro modelaram formas que terão sentido nas outras mãos, as que encomendaram e me desafiaram a realizar este trabalho.

Foi alegre e divertido cada instante em que manipulei as peças, na minha sala de jantar, depois no meu pequeno atelier improvisado.

Constatei mais uma vez que não importa o lugar, não importa o que suas mãos estão a realizar.

Sempre ficará um trabalho impregnado de muita energia, pois foi feito com o amor de quem se recusa a realizar algo sem que haja no processo muita, muita alegria.

Agora tudo que me competia fazer nesta etapa está realizado. As peças acomodadas em uma caixa  com muito cuidado, pois antes da queima são muito frágeis.

Depois de queimadas terão resistência própria da cerâmica.

A caixa pesa, mas transportá-las vai ser mais uma etapa, como é tudo na vida. Mesmo ações altamente prazerosas tem momentos em que trabalho aparentemente não é “pesado”.

Na semana que entra as peças estarão queimadas e chegará a hora de junto com minha amada que as encomendou, colocar cores.

Viva momentos.

Viva a vida.

Viva podermos em qualquer situação realizar sonhos transformados em projetos.

 Viva o amor.



ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: