obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 24 de outubro de 2013


FUGINDO DE ROTINAS


Adoro tudo que me tire de rotinas.

Receber pedido de obra me faz sorrir e procuro mesmo em meu pato, local, maneira de realizar o pedido.

Este é diferente.

Veio da minha neta Bárbara que com seu namorado Mohamed vão reativar ART3 com seus trabalhos e entusiasmo a partir de dezembro.

Já muito trabalharam para isto inclusive organizando workshops e seduzindo avô para compartilhar de suas alegrias de encontrarem pronto um local na Vigia que muitas energias já proporcionaram  a quem o freqüentou.

Na frente, uma estrutura espera um banner que para a próxima temporada será ele próprio obras de arte dos participantes do atelier/exposição.

Já estou com o meu trabalho em execução. Cores intensas e características peculiares da Garopaba que amo.

Na falta de outro espaço, estou utilizando a mesa da sala de jantar. Por isso não espere convites até que fique pronto. Estou cozinhando só para mim....rrsrsrsrsr

Brincadeiras a parte estou fazendo o que não imaginava, utilizar o apto como atelier, mas como recusar um desafio.


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth


Nenhum comentário: