obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 24 de outubro de 2013


GRANDE CORRIDA

Terminada a sessão de hoje na Puc, uma chuva torrencial me impediu de ir embora.

Esperar tranquilo diminuir a torrente de agua que caia, sabendo ser um passageiro mau humor da natureza, decidi voltar de taxi.

Numa estiada da chuva corri e tomei um que chegava trazendo gente da rodoviária.

Enquanto descarregavam malas já estava acomodado fugindo da chuva que recrudesceu.

Não sei como começou, mas quando me dei conta já estava em altos papos com o motorista. Quem me conhece sabe.......

Tal com escrevo, como catarse, conversei mais que ouvi.

Confidencias mutuas trocadas, logo senti ter me energizado, auxiliando quem,  sem saber, também disto precisava.

A confirmação disto veio quando me largou no meu endereço e o paguei.

Para minha surpresa estendeu a mão e agradeceu dizendo:..... “grande corrida”.

Sim Antonio, grande corrida.


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth


Nenhum comentário: