obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 26 de outubro de 2013


ARES PRIMAVERIS

Sinto-me bem... muito bem.

Sexta de sol primaveril e fim próximo das radiações.

Já iniciei contagem regressiva e pouco falta para que vida, alegria de viver retornem novamente  normal e integralmente.

A sensação do momento que estou vivendo é mágica.

Sou grato a muita gente por todo apoio e profissionalismo que recebi até aqui, mas Cristo tem sido fundamental no que sinto e vivo.

Filhas, amigos, parentes são imprescindíveis. Cuide dos seus. Nunca se sabe quando deles se precisará.

Não esqueçamos nunca de viver, curtir cada momento como são.

Deixe o amor invada sua vida e que flores, metafóricas ou não, façam a diferença.

Que jardins sonhados se realizem ante seus olhos frutos de projetos e orações.

Amo a vida e idade é detalhe no tanto que ainda nos será dado viver.

Companhia de pessoa muito amada e especial na nossa vida, dá a ela movo sentido.

Eu tenho a Lia  me acompanhando.



ricardo garopaba E DO MUNDO blauth 

Nenhum comentário: