obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SURPRESAS SEMPRE

Encerrando hoje, dezessete de agosto,  minha "viagem sentimental" estou tendo surpresas agradaveis até ao tomar o taxi que me trouxe para a rodoviaria para tomar onibus que me levará a Guarulhos em São Paulo e de lá voar a Porto Alegre, ao meu novo apartamento.

É bom viajar e ainda melhor melhor voltar ao ninho que preparei com tanto carinho com ajuda da Lia.

Veja só, ia falar sobre o taxista que aqui me trouxe  e aguardando conexão com onibus que me levará ao aeroporto,  vejo duas jovens aproveitando o tempo usando o surpreendente piano de cauda colocado a disposição na rodoviaria e outra sacar do seu violino e juntas proporcionarem musica aos surpresos, como eu, aguardadores de horarios.

Se estivermos atentos e certos dos nossos quereres, todo e qualquer momento é o momento certo para de bem com a vida estar.

Sobre o taxista. Falante, puxou conversa com a pessoa certa, contando  orgulhoso ter oitenta e quatro anos e rodar cinco mil kms mes pela Campinas sem se estressar e mais, duas vezes por semana correr dez kms em pouco mais de hora. 

Miudo, transpirava alegria com o que faz, dirigindo o carro zero comprado a trez meses, com as vantagens que taxistas tem em trocar de carro cada dois anos.

Sou otimista, mas senti no "seu alvinho", este disse ser o seu nome, uma inspiração e presente para mim mesmo neste momento de reconstrução.

Se despediu desejando alegria e conselho de paz no coração de forma permanente. 

Todos nós podemos, mesmo de maneira breve, fazer a diferença em vidas alheias, mesmo sem o saber.

As catarses que faço, escrevendo diariamente neste  blog e agora tambem no FB, me proporcionam alegria e enorme bem estar.

Sei por depoimentos, que as ideias voam, se espalham e acabam ajudando de maneira indireta a muitos.

O fantástico é que meu objetivo primeiro é estar bem comigo mesmo. O restante é um bonus que o "universo de energias" se encarregada de promover.



Parece pouco
Parece muito
Parece nada a muitos 
Parece tudo a ninguens
Parece loucura
Parece.......somente parece.....
Mas  são VIDAS
Se desenrolando
Bem a nossa frente


ricardo garopaba e do mundo blauth

Nenhum comentário: