obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 17 de agosto de 2013




NOVAMENTE EM CASA

A viagem tantas vezes adiadas aconteceu e já estou em casa novamente.

Obrigado a todos que me receberam, filhas Nina e Mariana, neto Matias, mãe Elita e minha irmã caçula Neca, mano Roberto e Rosana, meu sobrinho Alexandre e Yuri, Eduardo e Paula com que passei horas de papo agradabilíssimo, Israel, Euclides da Fundiart e todos seu operários e o “grande” Lando no atelier de quem sempre me sinto bem  e onde pintei surpresas para a Lia.....

Obrigado a todos que me estimularam a fazer minha primeira viagem sozinho que consolida a reconstrução de minha vida.

Amo todos vocês


ricardo garopaba e do mundo blauth

Um comentário:

myra disse...

tudo esta bem, e gostei desta foto com tantos sorrisos!