obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 2 de abril de 2013


 OS FILHOS DE MINHA MÃE
 

Eles são quatro, um guri e uma guria, além dos dois que já eram moleques quando casou, sendo hoje todos adultos, cada um com mais de meio século e que lhe proporcionaram muitos netos e bisnetos. 

Hoje minha mãe mora próximo àqueles que gerou, como fez com àqueles que recebeu já no casamento. 

Estamos vivendo os momentos de hoje por já termos muito passado para contar até aqui. 

Fui o primeiro a sair de casa pois casei muito cedo passando a ter minha própria casa, alugada claro. 

Minha Mãe tem hoje os quatro filhos, mais de dez netos e já muitos bisnetos. 

Destes os dois últimos  nasceram neste ano, com poucos dias de diferença um do outro.

Dos quatro filhos,  a única do sexo feminino mora no mesmo condomínio da Mãe em Campinas e todos os dias almoçam juntos. 

A Mãe cozinha muito bem e devo ter herdado dela o fato de gostar de inventar os pratos que faço a partir do que tenho a disposição.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
 

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: