obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SONHADORES INDESTRUTÍVEIS




Basta olhar para os lados se os verá em ação concreta, colocando no real seus sonhos transformados em projetos factíveis. Sonhadores são e espero, sempre serão "Seres Indestrutíveis".

Garopaba não é exceção e Henrique Schuchmann na Gamboa é figura conhecida. Além de tapeceiro e hospedeiro suas atividades em direção à futuros melhores são conhecidas e divulgadas num boca a boca extraordinário que faz o seu entorno estar sempre agitado de atividades.

Sonhadores como ele existem, existiram e continuarão a surgir, mas Henrique não apenas sonha, transforma de forma concreta em realidades aquilo que conjectura possível para amanhãs promissores, abrindo assim caminhos para novas realizações.

Sempre cercado de gentes que procura ou é por elas procurado, Henrique é um "guerreiro" de sonhos possíveis. No seu Pouso do Tapeceiro a "bagunça criativa" é contagiadoramente presente. Sendo este escriba um dos muitos que tem o privilégio de com ele conviver, sinto ali as energias de tudo que planta.

Seu jardim é um exemplo concreto e visível das realidades que brotam, seja nas suas terras no entorno do Pouso, seja nas mentes dos que estão abertos a realidades melhores em futuro que virá.

Abra coração e mente para que as mensagens de sonhadores mundo a fora encontrem “terras férteis” para estas “ sementes" que ao cosmos são lançadas.


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: