obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NOVO NOME



Não lembro mais quantas vezes já expliquei o porquê ter acrescentado GAROPABA ao meu nome.

Meu primeiro nome é super comum, Ricardo e o nome que meus pais puseram no meio homenageia meus avós, paterno e materno. O sobrenome Blauth é novamente comum, descobri um dia.


Nada disto me preocupava até que comecei a pintar como atividade para preencher os meus dias de auto-aposentado.

Já existia a Internet e Google surgia como ferramenta de busca. Pessoas interessadas em se comunicar comigo enfrentavam um sem numero de “RICARDOS Blauth”.

Matutando e conhecendo o Paraíso que é Garopaba e já aqui morando definitivamente, deu o estalo.

Ação seguinte substituir o nome do meio por “Garopaba”. Como posto diariamente no meu blog e recebendo e enviando muitos emails, com o passar dos anos, bingo.........

Agora quem quer me achar e não lembrando sobrenome e só colocar no Google, “Ricardo Garopaba” e as informações aparecem “magicamente”.

Não acredite, experimente. Jurássico, fico pasmo com as ferramentas que hoje existem. Não procuro mais entende-las, simplesmente as uso.

Cada vez mais me rendo ás simplicidades. Ferramentas existem para serem usadas quando necessárias. Não precisamos entender o processo, mas os resultados que proporcionam.

Confiram e boa "navegada".


ricardo GAROPABA blauth

Nenhum comentário: