obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOVOS CICLOS




A vida é feita de ciclos. Quando um termina outro começa.

Para que isto aconteça de forma inteira e satisfatória é precisa desestruturar para reestruturar.

Fazendo uma faxina no meu atelier estou na realidade dando novas formas à idéias antigas. Sem falar nas “relíquias” que não mais encontrava guardadas entre livros e objetos.

Começar novos ciclos é na realidade recomeçar permanentemente até que vença nosso prazo de validade. Sem medo de errar é prazeroso se desfazer e redistribuir o que não mais serve e pode ser útil á outrem.

Fazer arte e escrever está atualmente preenchendo os espaços do meu inicio de caminho à velhice.

A arte foi um ciclo que começou quando acabou a de empresário. Isto já faz mais de vinte e cinco anos.

Escrever é recente. Há pouco mais de quatro anos fui desafiado a fazer um texto semanal. Hoje tal atividade preenche boa parte do meu dia uma vez que ha muito me determinei produzir um texto diário para meu blog.

Para minha surpresa já são bem mais de cem que acessam diariamente “Crônicas e Textos” para conferir o que este “arteiro” preparou.

Como será o próximo ciclo ? Sei lá. No momento certo seja o que for acontecerá.

Por enquanto vou me reciclando com o novo atelier que está surgindo no mesmo espaço.

São descobertas incríveis que acontecem quando se abre espaço à novos ciclos.



RICARDO garopaba BLAUTH



Nenhum comentário: