obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PARECIDO COM O JUCA DE OLIVEIRA

PARECIDO COM JUCA DE OLIVEIRA



Quando o diabo fecha uma porta logo uma nova janela é aberta. Uma que a gente nem sabia existir. O dito é popular e na realidade é isto que acontece. Senão veja, com o meu problema com o tal comPUTAdor que me impede de postar meus textos como sempre faço, estou improvisando diariamente em cima da situação e tentando rir do percalço. Pois não é que no texto de ontem “TRANCAS DE MADEIRA” recebi um comentário que veio de Madagascar (sic) me achando parecido com o Juca de Oliveira. Coitado do Juca. Acho que não merece. Mas ele é boa praça e vai entender a situação. Fiquei feliz com o comentário assinado por P.S. de Madagascar. Se não acredita , o que é um direito seu, vá lá e confira. Ficou uma dúvida. Parecido visualmente ou pelo texto que fiz ? Nunca tinha pensado a respeito e como conheço o trabalho do Juca de Oliveira e já o assisti no palco um sem numero de vezes estou feliz com a comparação. Obrigado P.S.

Vou continuar tentando merecer o direito de ser comparado a ele enquanto o raio do problema no compPUT...deixa pra lá.... Na meu otimismo incorrigível, problemas são coisas para os quais precisamos encontrar soluções. Então, viva os problemas, pois se não mais os tivermos é porque já estaremos mortos sem o saber....rsrsrsrsrsr


RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Kelly Rodrigues disse...

Oi Juca!rsrsrs Adorei o texto, ri demais aki. Claro, tinha que passar aki para esclarecer. Achei vcs parecidos nos dois sentidos, mas, principalmente fisicamente. Os dois são assim, do tipo grisalho de óculos, cavanhaque, tipo intelectual(e são).
Explicando o P.S. sim, é de "post scriptum" , significa: o que vem após o que foi escrito. (Sei que vc já sabe disso), achei apropriado para usar como codinome já que optei pelo anonimato. E de Madagascar, ah tão divertida a turma do filme, resolvi fazer a homenagem...Que bom que gostou do comentário, eu tambem, do texto então...

Srª Ribeiro disse...

É a cara do Juca mesmo. Mas, com todo respeito, bem mais charmoso. Gostei dos textos, do seu jeito de transmitir as coisa (comPUTAdor) ...kkkkk Genial.

Seguindo.
Abraços

'Glenda Barros