obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SÓ RINDO

Um dos programas que eu gostava de assistir na Sky aos sábados a noite era produzido no Canadá, e o titulo em portugues era "Só Rindo". Era uma deliciosa meia de hora,  sem intervalos, em um teatro de Montreal onde se apresentavam artistas do mundo todo. Eram variados e a maioria do tipo circense. A tradução literal do titulo do programa em ingles era "Apenas para Rir". Estou contando isto pois o problema que continua no meu comPUT....(GGGGGRRRRRRRR) que me impede de colocar imagens nas minhas postagens está me obrigando a improvisar e cada dia que passa acredito que "só rindo" encontrarei a solução que espero o meu mestre blogueiro, Eduardo "Varal de Idéias" possa me fornecer quando chegar de sua viagem.  Como chega no fim de semana espero então colocar tudo novamente sob controle e até lá ........sorrir.  De nada vai adiantar ficar furioso e então vamos lá .......sorrindo....!!!!!!!!

Nestas hora, septuagenário que sou fico pasmo, e acredito que muitos dos que leem este textos também, com a facilidade da molecada de hoje em lidar com eletrônicos, pois já nasceu apertando em botões, o primeiro deles o mamilo da mamãe. Penso que, mesmo bebe, acreditava que fazendo isto saia aquela maravilha que o alimentava. Quando começam a engatinhar metem o dedo em tudo e hoje já existem computadores para bebes, acreditem. Não sabem falar mas já sabem os botões certos. Claro, no inicio era apenas um........ Jurássicos que somos em comPUTAdores, independentes da idade, levamos horas para fazer o que os moleques fazem brincando. Então gente, vamos fazer um trato. Crianças nos tornemos novamente e vamos começar a apertar os botões. Em algum deles está a resposta que precisamos. Eu da minha parte me comprometo a avisar quando achar o certo. Até lá.........SÓ RINDO.......

ricardo GAROPABA blauth

Nenhum comentário: