obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 18 de abril de 2010

ONDE CHEGA A ESCOLA



ONDE CHEGA A ESCOLA

Quem gosta de viajar deve estar sempre preparado para tudo. Não importa de que tamanho seja sua conta bancaria ou o seu patrimônio pessoal, para conhecer lugares realmente interessantes você precisará se deslocar. Seja qual for o meio que escolher ou suas posses permitirem sempre encontrará algum tipo de problema. Então quem sabe vale aqui a primeira dica de tentar ver a situação por outro ângulo.

Viajar é adquirir conhecimentos , conhecer novas culturas mas principalmente estar preparado para saber enfrentar dificuldades com bom humor. E haja bom humor se você for enfrentar as estradas esburacadas e lamacentas que levam às praias do sul da Bahia. Falo destas, mas devem haver centenas de outras em igual ou pior estado, pelo Brasil a fora para chegar a um local maravilhoso.

Outro dia estávamos numa destas estradas e na nossa frente um caminhão carregado de cervejas sacudia em cada buraco. Comentei então que não importa onde for, a cerveja dará um jeito de lá estar. Complementei dizendo...... “que lástima que escolas boas e de qualidade não alcancem também estes lugares”.

Para minha surpresa um baiano humilde, mas de espírito super atilado, que não ouviu a conversa toda, mas somente a frase final, complementou bem humorado...................
”Que nada amigo , Skol tem em tudo que é lugar”

RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Ou, cada mente só chega onde quer!
(Saudades de tudo aqui. Espero que agora eu possa voltar assiduamente.
Abraço.

angela disse...

Cada uma que nos acontece...