obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CORAL VIVO



CORAL VIVO

Cinco bocas esfaimadas, não se cansam de lembrar seus pais que tem fome. Esta necessidade básica se não for atendida será fatal. Como será talvez para algum deste quinteto que for menos atento. Vejo isto como um metáfora à curiosidade, que está em nós latente, e que não alimentada fará as perguntas se tornarem menos freqüentes até morrerem por subnutrição. Exagero ? Experimente e confira.

É um coral vivo e persistente, em que o mais “dedicado” à sua atuação de chamar a atenção dos pais se sairá melhor. Cinco bocas, vozes diferentes uma das outras para os ouvidos dos pais abastecedores. Farão isto até seus pais decidirem que devem resolver este problema sozinhos.

será então a vez dos pais cantarem em resposta ao “coral” estimulando-os a saírem a voar. Continuarão a alimentar até onde voarem, cada um deste ponto em diante num ponto diferente. Por algum tempo o farão até estarem seguros que pá podem conseguir seus alimentos sozinhos.

Deste ponto em diante, nenhuma voz, por mais bela que seja o canto, fará seus pais alimentá-los. É a lei da vida que humanos esquecem, “alimentando” além da conta adultos que se tornam dependentes por decisão paternas.

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: