obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESDE JUNHO DE 2007 - # 2



DESDE JUNHO DE 2007

Junto letras para formar palavras e através delas expressar pensamentos, vivência, mas principalmente com o desejo explicito de compartilhar experiências acumulados nestes setenta anos que já me foram concedidos. Faço isto desde junho de 2007 depois de desafiado a “não falar tanto” e colocar em palavras o que acreditava e dizia.

Só muito depois de já escrever de tempos em tempos e não como hoje, todos os dias é que conheci os textos de Rubem Alves. Aconteceu de uma maneira no mínimo estranha, pois um amigo, Henrique Schuchmann, interrompeu meus elogios ao seu jardim e colocou em minhas mãos um livro dobrado e disse: “leia em voz alta”.

Surpreso vi que o que ali estava escrito era , em outras palavras o que eu estava falando. Foi então que olhando a capa li este nome pela primeira vez, Rubem Alves.

Rubem mora em Campinas e escreve semanalmente na edição domingueira do jornal local. Minha mãe sabendo o quanto o aprecio e que dele tenho todos seus livros, carinhosamente recorta a crônica da semana e de tempos em tempos as envia pelo correio.

Obrigado mãe pelo teu carinho. Ler quem você gosta, enviado por sua mãe é prazer sem conta.

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: