obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 13 de abril de 2010

AFINAL...O QUE ISTO QUER DIZER ?



AFINAL...O QUE ISTO QUER DIZER ?

Certamente seu inglês é melhor que o meu, mas vamos ver juntos o que as imagens acima mostram. Recebi-as nestas incursões via Internet e como tal os dados não devem ser “aceitos” como verdades absolutas. Mas pense. Um texto acima diz que os empregos em maior demanda hoje em 2010 não existiam em 2004. Minha primeira reação é dar uma risadinha é comentar “que ótima pegadinha”. Mas continua e uma outra foto, também acima mostrada diz “ estamos preparando estudantes para trabalhos que ainda não existem” e continua com outra imagem acompanhando este texto...... “usando tecnologias que ainda não foram inventadas” finalizando então ao mostrar um cérebro estilizado que numa tradução livre diz........... “para resolver problemas que ainda não sabemos que são problemas”.

Afinal....o que isto quer dizer ?

Fico fascinado com tudo isto. Seres “dinoussáricos” como eu levam um bocado mais de tempo para absorver e tudo que vejo e leio. Mas basta dar um passo para o lado e lá está nosso cartão de crédito sendo entregue para pagar uma conta. Outro passo e uma máquina nos pede a senha para retirar extrato bancário.

Sem nos dar conta dinheiro vivo sumindo e cartões assumindo. Quem imaginava isto há dez anos ? Confere então com o início do texto e os “normais” entram na onda sem saber onde vai dar.

O assunto é fascinante e vou voltar mais vezes a ele. Mesmo porque é um caminho sem volta.

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: