obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


 SONHADOR
 
Que sou um eterno e inquieto otimista todos que me conhecem já sabem.
Gosto de construir, arquitetar, criar, encarar desafios, viajar, ler, conversar, escrever, cinema, sonhar, amar....etc. etc.....
Que amo Garopaba fica claro, até no meu nome hoje está, pois é paixão antiga.
Tenho três  filhas maravilhosas e neta e neto idem
Todas acredito “puxaram” por alguém...rsrsrsrsrsrsr.....e por isso se pre-ocupam bastante comigo e com as coisas que,  o “pai” e “vô” vive pensando em fazer e já vai “falando na frente”. Principalmente agora que a Mãe e Vó não está mais conosco fisicamente, mas estará pra sempre em nossos corações e mentes.
As casas que temos na Vigia serão em breve de novo proprietário.....quem sabe você ou alguém que você conhece.....
Ficarei com o imóvel no morro da Embratel, no lado norte da baia......”Apoena” é seu nome. É uma área grande com muita mata nativa ainda intocada.
Sonhador inquieto já vejo lá uma pequena casa com visual total para todos os nasceres de sol e de lua, independente da época do ano.
Como será um projeto “pra não ficar pronto nunca” (assim terei o resto do meu prazo de validade para realizá-lo)  Já dizia Mario Quintana..........

uma vida não basta apenas ser vivida, precisa também ser sonhada”

 

ricardo GAROPABA blauth

Nenhum comentário: