obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


 
MILONGAS DO CHICO CESAR

Conheci o Chico lá longe no século passado. Minha filha Nina morava com amigas numa ladeira em São Paulo na Musicas, pois as três eram musicistas e Chico namorava uma delas.

Em visita a Nina, resolvi preparar uma janta, carreteiro, pras gurias e seus convidados.

Entre eles apareceu um paraibano baixinho e super cabeludo. Pediu que sentássemos em semi circulo, pois queria nos usar como comentaristas das maneiras com que devia se apresentar nos locais em que cantava na época.

As musicas que cantava eram de sua autoria e totalmente estranhas para mim, apreciador dos "generos ray connif's" que ouvia numa radio de Porto Alegre, que só tocava musicas deste gênero.

Hoje estou numa fila esperando ter chance de conseguir um ingresso para ver e ouvir sua voz e personalidade cantando milongas de Vitor Ramil.

Aos poucos vou entrando no ritmo das atividades que me trouxeram a morar aqui na capital dos gaúchos.

Pensando agora a respeito daquela janta, fico me perguntando se não foi efeito retardado daquilo que Chico hoje está aqui cantando milongas......rsrsrsrsrsrsrs

Cada novo momento sinto que meu viver atual, agindo seguindo prazerosamente um momento após outro, que faz a vida valer cada segundo.

ricardo garopaba blauth

 

ps.......escrevi este texto no Ipad, na fila ontem antes do show.......consegui entrar e ver o salão de atos da Ufrgs lotado e eletrizado com o show........dormi feliz ......namastê Chico

Nenhum comentário: