obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 3 de agosto de 2014

VIAJAR
Estou em viagem visitando os meus e arejando mente necessariamente para seguir em frente.

Já a tempos lia pouco, chegando a pensar que perdera o prazer da leitura. Tudo voltou num repente na segunda passada quando na Cultura de São Paulo encontrei três livros que me seduziram.

Já estou no terço do primeiro, ultimo livro de Isabel Allende com quase quinhentas páginas. Diferente de tudo qu...e já escreveu até agora, “O JOGO DE RIPPER” está me prendendo na leitura. Adoro quando isso acontece.

Livros e cinema são atividades que me são prazerosas e talvez seja por isso que desde 2007 senti necessidade de escrever textos curtos, com facilidade que a mim espanta, pois muitos dizem que escrever lhes é difícil.

Viajar é possível nestas duas atividades, mas nada substitui a viagem física, geográfica, revisitando lugares e conhecendo novos.

Saudades da minha amada me acompanha e foi ela mesma que insistiu que eu não protelasse mais as visitas que estou fazendo. Obrigado querida Lia.

Obrigado Sofi, Bala, Nina, Mariana, Bárbara e Matias que estão sempre comigo em pensamentos.

Agora na casa da Mãe em Campinas estou me deliciando com as excelentes comidas por ela elaboradas. É encantador vê-la ir diariamente a um super especializado só em coisas de alimentação logo ao lado do fantástico condomínio onde mora.

Viajar, que eu nunca perca esta vontade, assim como ler, ser cinéfilo e gostar de interagir com novas pessoas que possam acrescentar ainda mais vida aos meus fazeres.

Amém........

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: