obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PODER SUPERIOR DO AMOR
“a esperança é recuperada quando a pessoa se coloca nas mãos de um poder superior / eu não acredito em Deus respondeu a quem fora dito a frase / eu também não, mas confio no poder superior do amor, o amor que posso dar e que recebo disse o que falara a primeira frase”

O texto acima está na pagina 258 do ultimo livro de Isabel Allende que acabei de ler.

Acredito no que li ...neste livro de ficção e quis compartilhar.

O poder superior do amor.

Rendendo-me a ele reconstruí minha vida e espero poder ser sempre um portador permanente de energias que auxilie quem delas necessite.

Agradeço todos os momentos que agora estou vivendo.

O futuro que existirá quando chegar mostrará os frutos que agora semeio.

Ricardo Garopaba Blauth.......



 ps.: já estou em Garopaba novamente organizando papeladas para inventário......

Nenhum comentário: