obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

 
GRAVURAS POCHOIR
Morando agora em Porto Alegre-RS, em enorme e antigo apto, consegui reunir lá uma obra representativa de cada uma das técnicas que utilizei para fazer arte.

Consegui trazer também para o apartamento uma grande embalagem especial que fiz onde tenho uma cópia de cada gravura na técnica de gravuras pochoir,

como é o caso da acima que acabou sendo a capa de um livro de poemas de... um autor já falecido.

O apto em pleno centro histórico é espero, minha ultima sede e sem ser dela proprietário ter toda segurança de viajar tranqüilo mundo afora tendo ninho me esperando quando quiser fazer pausas.

Qualquer hora destas faço uma boa coleção de fotos do local e do meu atual acervo e o apresento a vocês.

Tenho ainda algumas matrizes para gravuras pochoir que “achei” nas ultimas arrumações da Aldeia. Estão agora em Garopaba e espero fazer algumas poucas cópias, desta vez direto em telas para mais fácil armazenamento.

Das que tenho ainda em estoque autorizei minha neta preferida Bárbara ( o Matias é netooooooo) a fotografar, restaurar as que disto precisam e colocar na Internet a disposição de quem as queiram adquirir. A Bárbara está morando e atuando com seu namorado Mohamed no ART3 em Garopaba...

Tenho ainda dois grandes painéis começados e inacabados também em Garopaba. Espero terminá-los e que Bá as negocie.

Daqui em diante as eventuais e novas telas que pintarei serão sempre sem bastidores afim de que mesmo grandes possam ser facilmente transportáveis.

Abraços diretamente de Campinas-SP, do apto da minha querida mãe Elita.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: