obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 8 de agosto de 2014


AMOR & AMOR

 

Onde os normais vêem caminhos cheios de folhas e flores caídas, o poeta  se sente pisando  sobre o que a ele foi estendido para melhor se locomover.

Onde os normais ouvem o mar batendo incessantemente na areia ou pedras o privilegiado escuta a natureza conversando consigo.

Onde os normais enxergam um beija flor buscando alimento no alimentador que lhe ensinaram a colocar na sua casa,  o poeta se sente visitado por cores, pairadas no ar,  imobilizado, numa fantasia  da natureza, por um amigo que vem lhe assegurar que vale viver.

Onde os normais procuram noticias sobre o que vai acontecendo pelo mundo, o poeta insiste em ser otimista buscando palavras e estímulos para  aquecer seus dias.

Onde os normais fazem sexo para saciar instintos, o poeta sente prazeres que espera não acabem nunca, encontrando e fortalecendo o amor na relação.

Onde normais se vestem segundo padrões que lhes são ditados, poetas simplificam e seguem instintos que trazem em si para se sentirem vivos e em relação duradora com o amar a vida.

Onde os normais usam  a palavra amor abusivamente, o  poeta quer colocar em cada gesto ato e som que de si sai  o que acredita verdadeiro e sublime.

Sentir que não é normal como a maioria o é pode em algum momento perturbar, até que rendendo-se ao amor a simplicidade nos faz viver.

 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: