obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 17 de maio de 2014

 
MANDALAS & MOUSE

Mente vagando solta procurando o fio da meada conduziram os dedos da mãos direita ao mouse e com este fez o “desenho” acima surgindo de algum recanto de mesma mente.

Cores sempre me fascinaram e aqui “mão&mouse” usaram as... já prontas no computador.

O programa usado foi “paint” o mais simples da maquina.

Não consigo ficar sem nada fazer então permito que a criança interior tome conta de mim brincando com o laptop.

Às vezes o resultado resulta na vontade de escrever o fenômeno que não sei explicar.

Simplesmente “desligo” e deixo o balanço imaginário em que estou sentado me fazer chutar as nuvens que quero alcançar.

Tanta coisa nova acontecendo............

Os anos septuagenários cansam fácil o corpo quando esforço físico é necessário.

A solução é liberar a criança que me acompanha e rindo faceira toma as rédeas e age.

Ricardo garopaba Blauth
Ver mais

Nenhum comentário: