obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 16 de abril de 2014

 
PURGAÇÃO OU PURIFICAÇÃO


 Há poucos dias atrás, meu amigo e mestre Eduardo Penteado Lunardelli, finalizou seu comentário abaixo de uma crônica minha, veja abaixo, e usou duas palavras que intitulam esta crônica.

Sim tenho alguns leitores para o que posto diariamente no Blog e no Face, mas insisto que escrevendo catarses. Coloco em palavras tudo que vivo ou vivi para através do que assim fica registrado, eu ou outros, possam a qualquer momento, pensar a respeito, evitando erros e valorizar acertos.

Agora me dou conta que elas, as palavras, através da purgação de escrever, acabam me purificando.

Sim o que para muitos é purgação, mas que eu chamo de catarses, me proporcionam momentos melhores, cada vez mais.

Se os leitores que tenho aproveitam ou não os meus textos é algo que não me compete analisar, mas fico feliz quando vejo comentários positivos. Detesto negatividade e sempre valorizarei os “castelos que se constroem com as pedras do caminho”.

Gosto de textos curtos e que digam em poucas linhas a que vieram para evitar que a catarse ou purgação se tornem elas próprias dolorosas.

Valorizo demais o prazer, alegria e boas risadas da criança que espero nunca morra dentro de mim.

Ricardo garopaba Ricardo



 Eduardo Penteado Lunardelli....... Meu caro Ricardo Blauth, seu estilo conheço de ouvido. Fico feliz que encontre prazer em escreve-los e que tenha leitores curtindo e aproveitando sua purgação ou purificação. Forte abraço.
13 de abril às 14:07

Nenhum comentário: