obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 1 de abril de 2014

 
ESCREVER NA LIBERDADE DA NATUREZA

Com a descoberta do prazer de escrever tenho ficado atento onde este ato se torna mais prazeroso.

Como o jardim da Lia, que ajudei a tornar real está concluído, tenho usado muito o novo espaço. Ali reserv...ei um pequeno local para mim. Adaptei uma mesa de mosaicos, criação minha, onde posso pintar, desenhar e também escrever.

As energias que ali estão presentes são quase palpáveis. As letras parecem se juntar para reproduzir em palavras que estou tentando colocar "pra fora".

Neste momento Lia atende visitantes que se entusiasmam com o que vem e sentem. Impressiona a naturalidade com que a maioria externa seus pensamentos a respeito.

Com a decisão de fazer da escrita as catarses necessárias à minha reestruturação, saber que determinado local me é favorável a esta atividade, é natural que eu aprecie usá-lo.

A natureza está presente com força extraordinária aqui no jardim da Lia.

Ao entrar no espaço se fica de frente para o Vale Verde que preenche o cenário com sua exuberância.

Agora mais um acréscimo o jardim recebeu. Construindo uma extensa escadaria e nas curvas de nível fazendo taipas, conseguimos belos espaço planos onde Lia plantou especiarias de condimentos que vai processar.

Todo conjunto do jardim da Lia está agradável, tranqüilo, e me sinto bem quando aqui como agora, a brisa torna tudo vivo.

Neste momento em pleno dia de sol alguns pingos de chuva tornam mais mágico o momento.

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: