obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MAIO DE 2009
Na Cultura de Porto Alegre já sei onde estão os livros do Rubem Alves e neste dia vi um que ainda não tinha.
“Mansamente pastam as ovelhas” o titulo.
Comprado junto com outros fui ao café e mesmo antes de passar no caixa comec...ei a nele escrever....rsrsrsrsrsrsrsr. Coisa de moleque, pois estava curioso para ver a cara da caixa ao processá-lo para o pagamento. Infelizmente sobre isto nada tenho a acrescentar, pois a funcionária não notou nada de anormal....rsrsrsrsrsrsr
Hoje ao revisar prateleiras dos meus livros preferidos lá estava ele com a “infração” na primeira página............

As certezas não me são absolutas / assaltam-me dúvidas, ansiedades de fazer / tudo novo / de novo / mais uma vez
Tentar não errar / ensinaram-me assim / não ser criança / ser responsável
Não tenho mais certezas / quando tenho são vontades / de voltar / recomeçar / fazer de novo / com menos bagagens / viajar mais livre / solto, voar

MANSAMENTE PASTAM AS OVELHAS......Porque lha ensinaram assim se comportar

Prefiro hoje tentar rir / conversar / criar / idéias de criança bolar / arvores subir / bergamotas chupar / valorizar vida / viver / ler / conversar .......conversar......conversar....
Quando tiver sono dormir / quando tiver fome comer / quando feliz sorrir / quando acordado viver

  09/05/09
 

Nenhum comentário: