obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 26 de janeiro de 2014


 
EMOÇÕES SOLTAS

 Num momento escrevia no computador ,  noutro quando percebi estava super emocionado ao lado da minha amada que se jogara na cama vestida normalmente querendo repousar um minuto.

Tudo foi muito rápido e impensado. Emoção passada tentei explicar o que me impulsionou ficar ao seu lado.

Cada vez mais estou vivendo momentos como os são e agradecendo pelas minhas orações atendidas. Sinto que energias fluem quando as liberamos e vivemos simplesmente.

Quando aconteceu o que narrei acima, escrevia  sobre jardins, usando um depoimento de Rubem Alves em uma de suas crônicas.  Surge então a Lia e num repente e algo se rompeu dentro de mim.

Descobri agora que tenho a alegria de um pequeno e prazeroso jardim dentro de mim.

Vivo.

Cheio de energias para compartilhar.

Quando e como o momento certo sempre será o verdadeiro. Quem sabe já não o estou fazendo compartilhando textos no mundo virtual, apesar de estar escrevendo para mim mesmo as emoções que vivo e sinto.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: