obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013




FÉRIAS

 

Tudo em mim pede uma pausa, férias para recuperar mente e corpo, junto aos meus familiares em Garopaba.

Estou bem, muito bem, mas estou com em “ressaca” por tudo de maravilhoso que vivi últimos tempos.

Saúde totalmente recuperada após a bateria de radioterapias que fez desaparecer meu cancer, o jardim da minha amada totalmente funcional e saudades de Garopaba.

Vontade incrível de “fazer nada” por um tempo e deixar tudo se encaixar naturalmente confiante que a natureza sabe fazê-lo.

Férias mesmo, férias de tudo inclusive computador.

Somente começar a agir novamente depois que a família que estará comigo na praia voltar cada um para suas atividades normais.

Até lá, férias de deixar tudo acontecer ainda mais normalmente que sempre, mas com a diferença de dar ao corpo físico as benesses dos banhos de águas salgadas que tanto gosto.

Acima de tudo agradecer a Cristo e seus anjos e arcanjos por tudo.

Obrigado amigos.

Que todos tenham um Natal cheio de espiritualidade da renovação e um ano de dois mil e quatorze com seus dias cheios de possibilidades.

Boas férias a todos nós.

Voltarei com “tudo”.

Abraços cheios de paz..........

 

ricardo garopaba E DO MUNDO  blauth

2 comentários:

Marilu disse...

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles a quem mais ama. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijokas

Marilu disse...

De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR. De repente , não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino: o da LIBERDADE. De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E A TODOS AQUELES A QUEM MAIS AMA. BEIJOKAS