obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 7 de dezembro de 2013

COISAS DE CIDADE GRANDE

estou conseguindo fazer em porto alegre coisas que não conseguia em garopaba

manter meu carro limpo, sentado em cadeira de praia, numa sombra a calçada, enquanto o juliano e sua turma cuidam do meu honda

parece incrivel mas em garopaba não conseguia isto, senão com muita lábia e promessa de gorgeta, aguardar enquanto higienizassem meu carro

o serviço que agora recebo é infinitamente superior e o preço......fiquei surpreso com o baixo custo, quando pela primeira vez vim aqui

com hora marcada, mais este conforto

é uma sexta a tarde, a rua é paralela com a movimentada ipiranga e surpreedentemente tranquila

me sinto a vontade escrevendo no meu ipad

ja estou me sentindo melhor depois da feliz maratona de construir o jardim da  minha amada Lia em nova petrópolis

massagem com a massoterapeuta rosane ontem, cozinha ocupada novamente com satisfação, enquanto a sorridente noeli fazia a faxina

agora de unhas manicuradas,escrevo enquanto aguardo retomar o honda limpo e cheiroso........

cinemas me esperam, preciso conferir outras programações, porto alegre tem muito a oferecer

amanhã sabado e depois domingo, o brique da redenção é programa imperdivel .......no mínimo duas vezes ao ano

feira do produtor e artesanato aos sabados e aos domingos artesões ainda melhores, mais antiquários as dezenas

se não comprar nada, ver a fauna humana se deslocando por todo o parque da redenção manterá voce ocupado

logo que decidi aqui morar me perguntavam surpresos por que a minha decisão de aqui morar

um dia flo mais a respeito......porto alegre pra mim é uma pequena cidade grande......


ricardo  garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: