obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TEMPO ANDANDO

É natural que, caminhando se olhe para trás para avaliar quanto em frente fomos. Tanto acontecendo. Como escrevo, minhas lembranças ficaram registradas e constato que a sensação do tempo que anda está sempre mudando. Leio o que escrevi e dia a dia vou administrando melhor a ansiedade. Já completei um terço da radioterapias que me foram prescritas e logo virá o dia em que será a ultima. Apesar da rotina de ir cada dia no mesmo horário para receber as radiações, nenhum dia é igual ao anterior. Detalhes mudam e são eles que me auxiliam a seguir sempre em frente. O tempo andando, sempre em frente. A paciente que é atendida antes de mim Denise, já foi chamada. Logo chamarão o meu nome. Assim os mais atentos saberão os nomes de alguns daqueles que recebem irradiação. Sr.  Ricardo ouço chamarem. É minha vez de me preparar para minha décima terceira aplicação...........estou bem, me sinto muito bem.......e o tempo está andando.

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: