obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RECONHECENDO NOVO LOCAL

Ao decidir morar em Porto Alegre tive a sorte de encontrar um apartamento antigo e todo mobiliado bem no centro histórico. Local novo, os hábitos aos poucos se adaptam a novas rotinas.
Lavanderia, super mercado, restaurantes, lotações confortáveis para dispensar dirigir na cidade, de tudo isto tenho muitas opções e já estou adaptado as novas situações.
Faltava encontrar um local para manter limpo o carro que uso quando vou para estrada. Gosto do prazer do carro limpo e já estava me acostumando em não te-lo assim.
Decidi hoje circular pelas imediações de onde moro a procura de local para a lavagem automotiva. Acabei de encontrar um, simples, pequeno, em rua tranquila, paralela a uma avenida super importante, que espero me satisfaça. Anotei telefone, nomes e tentarei usufruir mais constantemente este prazer, carro limpo, coisa que sempre tive dificuldade em ter, pois ocupado em mil fazeres deixava isso para outras ocasiões que nunca surgiam.
Mal posso crer que este prazer simples possa finalmente ter encontrado solução.
Lembro agora ter escrito sobre isto no passado, SINDROME DE CARRO SUJO. Vale a pena reler. Na coluna da direita em ordem alfabética.
Com mais tempo disponível, melhor organizando prioridades estou conseguindo dia após dia reconstruir todo meu modo de ser, de viver.

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: