obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 12 de outubro de 2013


RENOVAR ALEGRIAS

com atelier enorme e vitalidade e entusiasmo ainda maior além de possibilidades mil de realizar o que for, na Aldeia das Artes as obras saiam mais facilmente quando a companhia e os desafios apareciam

três peças garimpadas num ferro velho, soldadas juntas foram,  varetas de ferro do tipo que é usada para fazer lajes de concreto a elas soldadas e  estava feita o que a imaginação do arteiro via como um jardim do qual já tivessem sido colhidas as flores

qual o problema disse CLARICE minha prima ceramista? que comigo durante uma semana trabalhou

ato seguinte meteu a mão na massa ( no barro quero disser ) e com ele formou as “flores” que faltavam

tenho saudades de ocasiões assim e estou inquieto renovando alegrias dos desafios que me são propostos
não acredite, por favor, na acredite,....... me traga o seu o e confira as possibilidades.......rsrsrsrsrsrsrsrs

arteiro que não escolhe material para trabalhar,  preciso mais que tudo de companhia instigante e de ter sido seduzido para algo que tenha “mexido” comigo

só saber que alguém viu uma obra minha e gostou já faz meu coração bater mais animado

Bárbara e seu namorado Mohamed estão reativando o atelier-galeria em Garopaba e saber disto faz com que a vontade de estar lá com minha neta entusiasmada com as possibilidades que lá está encontrando me faz feliz, muito feliz

sem me dar conta e vendo algumas pequenas obras que estão criando e já incentivado rasquei algumas pequenas telas e experimentei a sensação de criar livre sem esperar nada .....só o prazer de estar sentindo alegria de ver algo surgindo

venha para o alto da Vigia na sua próxima visita a Garopaba e extasie-se com a vista, veja a propriedade que agora será vendida e acima de tudo sinta a energia que sopra quando se faz o que se gosta



ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: