obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MADRUGADA DE SEGUNDA

Já é segunda, todos já foram pro berço, mas trabalho rendia tão bem que fiquei fazendo o que gosto, "arte".
Pelo chão peças em andamento, secando e por todos lados cores que sairam dos pinceis.
Peças semi prontas aguardam toques finais.
Estou feliz.
Foi um domingo gostoso.
A mesa que comprei no sabado e que já apelidei de "atelier portátil" provou sua utilidade.
Não tenho radioterapia segunda pois estarão dando manutenção no grande aparelho que me recebe nos dias uteis da semana.
Com o "feriadão" particular ficarei até terça trabalhando nas peças que agora tomarm ritmo. Minha hora na Puc é sempre no fim de tarde. 
É prazeroso fazer o que gostamos na companhia de quem amamos.
Obrigado Cristo pelas alegrias que estou vivendo e energias que acumulo para começar a compartilhar minhas artes com quem as quer aprender.

Direto da serra gaúcha desejo uma boa semana a todos.

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: