obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 31 de outubro de 2013


CLARISSE

Inquieto sempre, tento administrar minha ansiedade constante desenhando.

Deixo mente voar, mãos conduzirem lápis e canetas, para onde quiserem ir.

Um traço sugere outro, uma cor pede outra e quando vejo tenho a minha frente algo que não sabia que sabia realizar
.
Sensação prazerosa, que usufruo seja onde for.

Visitando minha prima Clarisse, ceramista que adoro, fiz estudos que aqui mostro.

Viver é usufruir cada momentos como o são, usar o tempo a nosso favor.

Aqui vejo pássaros saindo a procura de novos espaços.

A vida está dia a dia me ensinando a ser um novo homem que deseja compartilhar.



ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: