obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


VIDA SE RENOVANDO


Renovação de vida, achar novamente o caminho de amanhãs, superar dores, tudo é posivel quando o amor que temos pela viver,mais a confiança de que Cristo está sempre conosco, proporciona condições para que todos obstáculos sejam um a um superados.

Com amor tudo é possível e abençoado fui em encontrá-lo na Lia que anjos colocaram em meu caminho de reconstrução e que tem se superado em me ajudar em percorrê-los.

Lia tem me acompanhado com seu amor em tudo.

Agora com o início hoje das sessões de radioterapia mais meu continuo amor pela vida, entrego tudo segundo a vontade Dele, nas mãos das médicas Mariana, radio-terapeuta e Daniela, medica-física, além de toda uma atenciosa equipe da Puc.

Estou maravilhosamente bem, não sinto absolutamente nada e já tomo medicação hormonal desde dezesseis de julho, prescrita pelo Dr Padoin de Novo Hamburgo.

Agradeço o carinho de todos que se preocupam comigo. 

Que Cristo esteja com todos como está comigo e a Lia. Fiquem, junto com meus familiares, tranquilos.

Obrigado pelo amor, sentimento poderoso, de todos vocês meus amigos.



ricardo garopaba ( e do mundo ) blauth

Nenhum comentário: