obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


MOMENTOS COMO SE APRESENTAM

Quanto mais o tempo passa mais se consolida dentro da minha mente manter-me atento as idéias que aqui já muito externei.

Vida feita de momentos a serem usufruídos um por vez, confiando nas forças infinitas da natureza.

“Força para aceitar o inevitável, coragem para mudar os possíveis e sabedoria para ver as diferença”

Ontem começou na minha vida mais um ciclo. Câncer descoberta a radioterapia se mostrou a alternativa menos agressiva e tecnicamente viável para o combate.

Depois de inúmeros exames as médicas apresentaram seu plano de ação e daqui a 36 sessões o câncer deve estar erradicado. trinta e sete sessões rápidas, indolores compõe o tratamento e acompanhado por Lia estou agora ainda mais confiante,

Extraordinariamente nada sinto de diferente comigo, mas a biopsia foi clara.

Viver cada um pode escolher como.

Escolhi a paz que confiar em Cristo e seus anjos que me acompanham desde sempre.

Estarei sempre atento e peço que minhas mãos e minha voz possa ajudar àqueles que não tem a mesma sorte que eu de ter a doença de forma indolor.

abraços e carinho sempre serão bem-vindos a todos.


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth



Nenhum comentário: