obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 2 de setembro de 2013



tratamento já começou
pontos no corpo tatuados
marcados para radioterapia
tomografia especial realizada por uma física
que com a radio terapeuta
vai agendar esquema de tratamento

aguardo agora ser chamado
para acredito
repetir tudo
e assim ter certeza absoluta
que todas as marcações
estão corretas

a mim cabe cumprir agenda
e ter sempre em mente
o que me sobra
confiança na equipe de medica e radioterápica
incansáveis no fazer correto
e Cristo , comigo desde sempre.

Lia, filhas, neta/o
obrigado
vocês  e todos meus amigos
que descubro são muitos
são meus estímulos

do amanhã

ricardo garopaba e do mundo blauth

Nenhum comentário: